O Grupo Shekinah Informática disponibiliza 02 (dois) tipos de entrega: PAC e SEDEX, serviços esses, prestados pelos Correios.

Os pedidos são liberados somente após confirmação de pagamento pelas operadoras responsáveis. Caso a instituição financeira de seu cartão de crédito aprove sua compra antes da 10h00 o seu pedido será postado no mesmo dia, no caso de pagamento através de Boleto, a instituições financeiras demoram de 1 a 2 dias para confirmar o pagamento e o seu pedido será postado assim que confirmado, e só então começa a ser contado os prazos de entrega do serviços dos Correios escolhido pelo cliente.

EXEMPLOS:
– Compras no Cartão de Crédito via SEDEX aprovadas até as 10h00: Postagem no mesmo dia + 02 a 03 dias úteis para chegada no cliente.
– Compras no Boleto via SEDEX aprovadas em até 02 dias: Postagem no dia seguinte + 05 a 07 dias úteis para chegada no cliente.

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE AS ENTREGAS DOS CORREIOS:

PAC (pode variar conforme as localidades de origem e destino da remessa).
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

ATENÇÃO! Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 
– Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.)
– Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência)
– Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição, e as 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

PRAZOS DE GUARDA: Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

SEDEX (O prazo para SEDEX varia de 02 a 04 dias úteis).
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.

Para maiores informações acesse: www.correios.com.br.